sábado, 11 de julho de 2009

12 Dogmas por 1


Olá leitor do Ponto Três.

Em virtude de seu aniversário amanhã, dia 12, o amigo Rod, do excelente blog
dogMas está promovendo uma série de 12 textos que estão sendo publicados desde o dia 01-07. São textos curtos, e com palavras escolhidas por alguns de seus amigos onde ele desenvolve o post a partir delas.

O texto de hoje é Sagrado, palavra sugerida por mim e que considero como um dos textos mais fortes que eu já o vi produzir. É claro, sem desmerecer os outros anteriores da série que também são excelentes.

Quando puder, visite o
dogMas e confira principalmente esses textos da série 12 Dogmas por 1, que eu considero como verdadeiros primores da blogosfera, já que provocam um forte impacto em quem os lê. Perfeccionista do jeito que sou com essas coisas, não digo isso á toa ou para puxar saco (rs!). É de fato, excelente.

Com certeza não é fácil publicar todo dia um post e edificá-lo a partir de uma palavra sugerida por outra pessoa. Ao amigo, a quem eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente, meus parabéns por esse desafio, e que você continue e nos enriquecer cada vez mais com as suas palavras.

E amanhã, dia do seu aniversário, o Ponto Três também lhe fará uma homenagem.

Como diria Silvio Santos, aguardemmm...
Danilo Moreira
Gostou do blog? Então não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. O Ponto Três agradece a sua visita!

2 comentários:

Talita Prates disse...

Olá, Danilo.
Cheguei aqui pelo blog do Rodolfo.
Como não ficar curiosa para saber quem inspirou o texto "Sagrado"?
Vou seguir teu blog.
Um abraço,
e paz.

Marcelo A. disse...

Oi, Danilo! Cara, não conhecia o dogMas... Li e gostei muito! Bacana essa proposta dele. Já pensei em algo parecido, com o pessoal sugerindo um tema pro post. Mas não pus em prática!

Valeu pela dica. Com certeza, o blog do Rod já está adicionado aos meus favoritos...

Abração,velhinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...