domingo, 20 de setembro de 2009

O Gosto do Rancor


Quem já provou o gosto do veneno do rancor
Sabe que seu gosto é tão ruim
Que cuspirá na cara do causador

Mesmo que ele seja seu espelho
E acabe voltando para dentro de você.



Danilo Moreira


Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. O Ponto Três agradece a sua visita.

FOTO: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgtJhdEVTbb3JnXySYx7twQjM0pbw7cD_RYILoWBpPJ17mAwE16KILfo8yKKZEJ6IdPDY_50s3N0-2IqFWmwfMU7MGMHkKI04_yuhP2gsabp7nwrJYGDyxgl9q84nguv28gCUtj56s0gii/s320/gosto+amargo.jpg

3 comentários:

Jéssica Modinne disse...

Olá, Danilo!
Valeu por lembrar do Hoppípolla e voltar lá p/ comentar depois de tanto tempo.
Mas vamos ao seu post: p/ início de conversa, eu sou rancorosa, infelizmente. E esse papo de vingança vira e mexe passa pela minha cabeça, por isso, me identifiquei bastante com o "O Gosto do Rancor". Assim como todo mundo (ou, pelo menos, uma parte das pessoas), eu busco o equilíbrio certo p/ não ter q passar por situações como essa, pq, sempre q isso acontece, eu perco o foco em todoas coisas importantes na minha vida, além de perder tempo.
Bem, é isso. E, novamente, obrigada por comentar no Hoppípolla, volte sempre. ^^

tchau, tchau.

[ rod ] ® disse...

o veneno e suas proporções... mas não há quem não o tenha posto ao peito... só para tê-lo como mira... abs meu caro.

Marcelo A. disse...

Não tô querendo dar uma de gostoso nem de bom não, até porque, defeito todo mundo tem - e eu tenho um monte deles, posso garantir! Mas uma coisa que não sou é rancoroso. Também não sou o santo que oferece a outra face, mas quando alguém me faz algo de ruim, acaba se tornando indiferente pra mim...

Esse gostinho, eu não sinto não...

Hehehehehhee!!!

Sumiu do blog... Tá fazendo falta! Apareça!

Abração!

Marcelo
www.marcelo-antunes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...