sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Selos???

Pois é...

Este blog é um recém-nascido. Ainda está engatinhando em muitas coisas. Ainda está e construindo o seu estilo, tijolo por tijolo.

Pois é...

E não é que, nesta quarta-feira, dia 18, recebi uma excelente surpresa? Um pacotão de selos do Wander do Café com Notícias.

Fico feliz, e ao mesmo tempo, sem jeito, pois estas tão poucas postagens já causaram essa boa impressão. Só tenho mesmo a agradecer, Wander.

E como me foi passado, não posso deixar de postá-lo, anunciando os meu escolhidos.

Ja conheço muitos blogs excelentes, e que inclusive alguns já premiei com memês e selos, mas um que aprendi a gostar recentemente foi o Espaço em Branco, do conterrâneo Rodrigo Yoshizumi. Espontâneo, simples, cativa o leitor justamente por ser assim: ele mesmo. Aí vai essa pacotão de selos pra você, rapaz.

Outro blog que indico é o Metendo o Bedelho, do Euzer, outro que também cativa por ser simplesmente do jeito que é: espontâneo, irônico, reflexivo. Será também outro conterrâneo, em breve.

E é isso, o Ponto Três parabeniza os escolhidos, agradece os selos já recebidos tão de início, mas sabe que ainda tem muito que construir. Mas a gente ainda chega lá...rs

Tenha um ótimo fim de semana.


3 comentários:

Rodrigo disse...

Fala, Danilo!

Fiquei mto feliz por vc ter voltado a blogosfera! :D e mais ainda pela indicação desse pacote de selos...

é bom saber que vc gosta do "espaço em branco"... hehe

bom feriado aí!!
abraço

Unknown disse...

parabéns!
sucesso ai, cara.

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Danilo!

Fico contente por vc ter gostado do pacotão de selos. Trata-se de um incentivo para que o seu novo projeto deslanche ainda mais na blogosfera. Além disso, queria homenagear um leitor tão assíduo do Café com Notícias, oras...hehehe.

Abração e bom carnaval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...