domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chegando...


Como é bom estar de volta.

Como é bom voltar, de fato, a sentir esses ares que me fazem tão bem.

Para quem não me conhece há mais tempo, eu tinha um blog chamado Em Linhas... que por motivos pessoais foi encerrado no dia 10 de setembro do ano passado.

Depois dessa data, a minha vida passou por uma série de turbulências. Foram coisas que me marcaram muito, seja como pessoa, seja em tudo que escrevia, mesmo sem publicar.

Finalmente, em janeiro, quando estava de férias do trabalho (maravilhosos 30 dias...hehehehe), pude pôr as idéias no lugar. Ainda continuava visitando meus principais parceiros na blogosfera, e aos poucos, fui conhecendo novos blogs, vendo assuntos muito interessantes... e de repente aquela vontade de voltar a postar foi chegando... quando dei por mim, ela já tinha ficado.

Acho que o ser humano, quando faz o que gosta, tende mesmo a expor aquilo que produziu. Não é algo só para o seu ego, mas é uma sensação de estar sendo útil, de estar contribuindo com o dia-a-dia das pessoas. E é gratificante a qualquer um, independente do seu estilo de ser.

Pois bem leitor, e agora, orgulhosamente, lhe apresento o Ponto Três, meu terceiro blog no blogspot, o primeiro que posto desde as novas normas da língua portuguesa (é de comer? rs) e o primeiro que escrevo como estudante de Relações Públicas.

Estilo? Não sei. Não imagino fazendo blogs de um estilo só. Este ponto será um misto de pontos. Um pouco de mim. Um pouco dos outros. Um pouco da vida. Um pouco de tudo.

Queria dizer muito mais, mas prefiro apenas agradecer, primeiro, a todos os comentários na última postagem do Em Linhas... . Ele ainda está aberto para visitação.

E a você leitor desta postagem, um muito obrigado por estar aqui, cortando a fita deste novo blog junto comigo. Ele ainda está em fase final de acabamento, mas aos poucos, esta casa será um novo ponto de idéias, desejos, opiniões, experiências, e de assuntos que prometem, quem sabe, mexer com os seus sentidos.

E isto, será só o começo...

One...two...three...GO!!!


Foto: http://brenob.files.wordpress.com/2008/07/estacao.jpg

7 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Danilo!

Fico muito feliz de você ter voltado a blogosfera...hehehehe...com novo projeto e novas conquistas também. Parabéns pela entrada no curso de Relações Públicas, pois agora somos colegas da área de comunicação. Ah, não se esqueça de divulgá-lo no DiHiTT, Rec 6, BlogBlogs, Orkut, etc, para mostrar ao mundo o seu potencial, ok.

Desejo sorte ao novo blog!

Abraço

Euzer Lopes disse...

Se é pra voltar, então, que façamos festa.
Afinal, o "Em linhas" era um desses blogs que tinham textos de qualidade, bem do jeito que eu gosto.
Aguarde eu me instalar (e guardar tudo) em São Paulo que vou meter o bedelho na capital agora.

Sexta é 10!! disse...

Seja bem vindo kra, ñ conhecia seu antigo Blog, mas acompanharei esse de perto..

Forte Abraço.

Anônimo disse...

Isso ai cara!! Força...o blog será um sucesso.

Anônimo disse...

oi
vi seu blog na comunidade Eu tenho um blog.

Parabéns pelo lançamento deste projeto. Como você gosta espero que o continue.

Tchau.

*** I.C *** ** The One ** disse...

Seja bem Vindo de Volta ^^... não conhecia seu blog... Sempre que poder passar aqui irei passar...

Rodrigo disse...

é, Danilo, uma vez blogueiro, sempre blogueiro!!! hehehe

Depois de começar a escrever, é difícil parar... ter um espaço para as suas idéias é algo que não tem preço, principalmente quando outras pessoas ajudam compartilhando opiniões!

só por curiosidade, em que faculdade vc está fazendo relações públicas?

boa sorte no seu curso! :D

abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...