sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu gosto de mulher


– Aqui no quarto podemos conversar. Aconteceu alguma coisa, filho?

– Bem... Lembra quando eu era pequeno, e adorava brincar de casinha, detestava jogar futebol com os amigos, e vivia brincando com as meninas da rua? E na adolescência, quando eu colecionava posters do Backstreet Boys, dançava com todo aquele rebolado, e sempre comentava da roupa das meninas?

– S-Sei. O que tem?

– Bem... Eu só fiz aquilo pra agradar vocês, mas na verdade não tem nada a ver comigo. Na verdade... Eu quero dizer que... a partir de hoje, eu estou me assumindo com um... Heterossexual.  

– O QUÊ?

– Sim, um heterossexual. Eu gosto de mulher.

– Você é louco? Ficou ruim das ideias? Quer que te chamem de homofóbico por aí?

– Mas eu não tenho nada contra os homossexuais. Pelo contrário. Acho bacana que exista essa diversidade. Eu só estou dizendo que eu gosto de mulher.

– Para com isso, filho! Pelo amor de Deus! Não foi essa criação que eu te dei! As pessoas têm liberdade para serem o que quiserem. Não existe mais essa de “Eu gosto de mulher! Eu gosto de mulher”! Isso pega mal hoje em dia! Parece que você foi vítima dessa cultura arcaica em que homem tem que se afirmar como "macho" o tempo todo! Nós somos uma família moderna, aceitamos todas as diferenças. E você falando com esse orgulho todo que gosta de mulher chega a ser ofensivo! Fala sério, pra você dizer isso, é porque na verdade curte é um homem, mas tem vergonha de admitir, vai!

– Não, pai, eu realmente gosto de mulher! É sério! E eu não quero ofender ninguém. Eu só toquei nesse assunto porque eu não aguento m...

– Nós o criamos para ter a mente aberta para tudo! Qual a parte disso você ainda não entendeu? Não queremos ser taxados por aí de conservadores e preconceituosos. Prezamos pela liberdade, meu filho, pelo direito de cada um amar quem quiser! Mas isso que você está fazendo é ridículo!

– Mas pai...

– Chega! Pegue todo esse seu machismo e suma daqui!

***

– Isso aí, rapaz! Tem que afirmar mesmo que gosta de mulher! Esse mundo anda muito moderninho pro meu gosto!

– Mas vô, eu apenas comentei que gosto de mulher porque eu estou cansado de ser rotulado por causa das minhas roupas, pelo meu jeito de ser. Não me importa o que os outros gostam. Eu respeito a orientação sexual de todo mundo.

– Para com isso, filho! Fala a verdade! Você foi muito corajoso ao ter falado isso pro seu pai, que é todo metido a moderninho. Isso não é normal! Deus fez o homem para gostar de mulher e vice-versa!

– Eu acho normal sim um cara ficar com outro homem. E eu sou ateu, vô.

– Não importa. Pra mim o que vale é que você é macho, mesmo com essas roupas, esse jeito de falar afeminado, pelo menos você tá indo contra essa “onda” toda e se afirmando como o homem que devemos ser!

– Mas não tem nada a ver. Eu só quero ser EU mesmo!

– Chega de papo! Vamos ao jogo no Pacaembu amanhã. Você precisa de mais testosterona...

O rapaz bufou. Achou inútil tentar explicar... Trancou-se no seu quarto, e excitado com o corpo de uma morena nua em um site pornô, tirou os tênis, despiu-se da camiseta e da saia de couro preferida que usava. Precisava relaxar ao máximo, pelo menos para aliviar aquela estranha sensação de não pertencer a este mundo...

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. Obrigado pela visita ao Ponto Três. 

FOTO: http://br.freepik.com

2 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Em temos de Felix, "bicha má", é até engraçado o seu texto, me desculpa se não foi essa a sua intensão, mas me diverti.

Abç.

http://www.analucianicolau.adv.br/index.php?Fuseaction=Informacoes&PageID=45

Ana Lucia Nicolau disse...

concordo com a Rosângela (1º comentário), realmente, interessante seu texto que faz com que reflitamos sobre a postura de cada quanto à sua orientação sexual, abçs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...