domingo, 6 de setembro de 2015

Estação 30


Obrigado a todos que tornaram ontem um dia tão especial. 

Obrigado ao tempo, que mesmo tendo passado tão rápido, conseguiu preservar em mim o desejo de saborear a vida ainda mais. E que para isso, não importa a idade, mesmo que o mundo lá fora tente mostrar o contrário.  

Obrigado a quem faz o meu tempo parar em momentos inesquecíveis.

Obrigado à vida, por me ensinar e continuar me mostrando o quanto devo e preciso ser eu mesmo. E por me proporcionar surpresas tão especiais. 

Obrigado a quem me arrancou o fôlego, as palavras da minha boca, o suor do meu corpo e me ensinou o que realmente vale a pena nesta sociedade moralmente hipócrita. 

Obrigado a quem puxa minha orelha quando necessário, mostra caminhos e me ajuda a superar trevas.

Obrigado a quem me faz rir, alegra meus dias mesmo longe e me acaricia com a sua amizade. 

Obrigado às pessoas que me mostraram o quanto perdi tempo com elas. E as que não mostraram, agradeço por aprimorarem a minha percepção de quando faço papel de trouxa. 

Obrigado Deus, que me ensinou e continua mostrando o quanto o Seu amor é simples, e que na verdade são as pessoas – movidas pela ambição – é que complicam (e distorcem) tudo. 

Obrigado a minha família, simplesmente, por existir e ser um pilar tão importante. 

E obrigado a você, que me observa no espelho. Não somos mais os mesmos. Quebramos algemas, especialmente no ano passado. Metemos o pé em portas trancadas. Estamos aos poucos aprendendo a lidar com as nossas sombras e assim, arriscarmos mais. Nós merecemos tudo que conquistamos e não devemos deixar de acreditar que podemos mais. E ainda tem muito que ser feito. 

Agora desembarquei nesta nova estação, com três décadas de bagagem nas costas – que ora pesam, ora me fortalecem ainda mais. 

Hora de viver o que esta nova fase me reserva. 

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Adicione-o nos seus favoritos, seja um seguidor e compartilhe. Obrigado pela visita ao Ponto Três.

Foto: http://www.theblowoff.com/2013/07/im-turning-30-3-month-countdown.html#.VeyKBBFViko

Um comentário:

Marcelo A. disse...

Quando os 30 chegaram, também mandei um texto no "Diz". Contei a história de tia Dagmar, que criou meu avô e morreu com quase 120 anos. Graças a ela, passei a não me preocupar mais com os 30. Ainda tava na infância, UAHAHAHA!

Curto essa fase... Como dizem por aí, os 30 são os novos 20!

Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...