sábado, 5 de janeiro de 2013

Antes de Depois – restante do elenco principal de Blossom




Continuando a Sessão Antes de Depois, falaremos sobre o restante do elenco principal do seriado Blossom (1991-1995). Caso você não tenha visto o post que fala da protagonista, clique aqui.

Ted Wass (Nick Russo)


Ted Wass nasceu em 27 de outubro de 1952 na cidade de Lakewood (Ohio – EUA). Formou-se na Glenbard West High School em 1970 e fez pós-graduação na Goodman School of Drama em 1976. Antes de Blossom, Ted já era conhecido por interpretar personagens como Danny Dallas na série Soap (1977-1981). Após Blossom, ele se especializou em direção, tendo em seu currículo a produção de séries como “Two and half a men”, “Todo mundo odeia o Chris” e “Brothers”, além de uma participação em “The Big Bang Theory”, seriado onde Mayim Bialik (Blossom) atua. Ted se casou com a atriz Janet Margolin, vítima de câncer em 1993, tendo dois filhos. Atualmente, com 60 anos, Ted é casado com a produtora Nina Wass.

Joey Lawrence (Joe Russo)


Joseph Lawrence Mignogna nasceu em Abington (Pennsylvânia – EUA) em 20 de abril de 1976. Começou aparecendo em diversos comerciais de TV. Nos anos 1980, atuou em séries como “Gimme a Break”, e em filmes como “Summer Hental”, “Pulse”, “Oliver & Company”, entre outros. Após fazer o papel do famoso irmão de Blossom e seu bordão “Wow!”, Joey atuou com menos destaque em outra série exibida também pelo SBT chamada “Amor Fraterno”, onde contracenou com seus irmãos na vida real, Mattew e Andrew. Joey também foi cantor, lançando dois álbuns. De lá para cá, dublou alguns desenhos e atuou em séries, como “E agora, quem manda?”, e filmes como “Lenda Urbana 2”, mas sem muito destaque. Atualmente está com 36 anos e interpreta Joey Longo, no seriado de humor Melissa & Joey. É casado com Chandie Yawn-Nelson, e tem duas filhas, Charleston e Liberty Grace.

Michael Stoyanov (Antony Russo)


Michael Stoyanov, que fez o irmão mais velho de Blossom, nasceu em Chicago em 14 de dezembro de 1970, filho de macedônios. Atuou em alguns filmes nos anos 1980, como Big Shots (1987), e Gross Anatomy (1989). Após Blossom, fez uma participação em “Barrados no Baile” em 1996, e seguiu carreira como roteirista do programa “Late Night with Conan O’Brien”. Apareceu também “Prision Break”, além de ser um dos capangas do Coringa no filme “Batman, O Cavaleiro das trevas” (2008). Suas últimas participações de destaque foram em “The Mentalist” e “Monk”, ambas em 2009. Em 2010, atuou novamente em uma participação com Mayim Bialik na série “Til Death” . Atualmente, está com 42 anos.

Jenna von Oÿ (Six)


A atriz, que fez a melhor amiga de Blossom, nasceu em 02 de maio de 1977, em Stamford (Connecticut – EUA), e é descendente de alemães. Começou a carreira com seis anos de idade atuando em um comercial. Uma das primeiras séries de destaque foi “Lenny” (1990-91), pela rede CBS. Após, Blossom, ela fez Cinema na University of Southern California. Em 1999, ela ganhou o papel de Steve Van Lowe em The Parkers, ficando até 2004. Ela também apareceu em filmes como “Nascido em quatro de julho” (1989) contracenando com Tom Cruise, e como dubladora para as animações Family Guy (2005), e Dr. Dolittle 3 (2006).  A atriz também tentou carreira como cantora country, lançando um álbum em 2007 e outro em 2009. Assim como boa parte do elenco de Blossom, em 2010 voltou a contracenar com eles em uma participação na série “Til Death”. No mesmo ano, casou-se com Brad Bratcher e no dia 21 maio do ano passado, aos 35 anos, deu a luz à primeira filha, Gray Audey. Seu último trabalho, segundo o blog Séries Vício, foi no filme “The 30 -Day Chalenge” (2011). Jenna chegou a fazer alguns ensaios sensuais.

Mayim Bialik, Jenna von Oÿ e Michael Stoyanov em "Till Death" (2010)

E é isso. Até a próxima!

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. Obrigado pela visita ao Ponto Três.

Fontes: 

http://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Wass_(actor)
http://tedwass.com/bio/
http://minilua.com/blossom-veja-como-estao-atores-serie-hoje-dia/
http://bolhapop.wordpress.com/2010/04/15/por-onde-anda-o-elenco-de-blossom/  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Joseph_Lawrence
http://www.tvguide.com/celebrities/joey-lawrence/bio/157668
http://www.tribute.ca/people/joey-lawrence/5173/
http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Stoyanov
http://en.wikipedia.org/wiki/Jenna_von_O%C3%BF
http://www.imdb.com/name/nm0001883/bio
http://www.jennavonoy.com/bio.php
http://vicioserie.blogspot.com.br/2012/06/jenna-von-oy-apresenta-sua-1-filha.html
http://en.wikipedia.org/wiki/'Til_Death


FOTOS:

http://bolhapop.wordpress.com/2010/04/15/por-onde-anda-o-elenco-de-blossom/
http://www.thesymmetricswan.com/2011/06/1990s-week-blossom.html
http://wehavenofriends.ca/2012/01/flashback-friday-remember-that-time-joey-lawrence-had-luscious-locks.html
http://www.winnipegfreepress.com/fpnewsfeatures/joey-lawrence-star-of-abc-familys-melissa--joey-joins-chippendales-for-3-weeks-in-june-151935515.html
http://now.msn.com/jenna-von-o%C3%BF-writes-tribute-to-newtown
http://www.vibe.com/article/blossom-star-jenna-von-oy-pens-letter-newtown-shooting-victims
http://tvseriesfinale.com/tv-show/blossom-reunion-til-death-14786/

9 comentários:

Yuusuke disse...

Cara que diferença boa do antes e depois.

Unknown disse...

É o munda dá muitas voltas e realmente o tempo passa pra todos ...mas convenhamos as mulheres só melhoram com o tempo, já não podemos dizer o mesmo para alguns homens...rsrsrs

Eliseu Antonio Gomes disse...

Danilo

Muito legal seu blog.

Que bom encontrar a sua atitude de nos fazer saber como vão aqueles que assistimos em momentos de descanso e descontração em nossas casas.

Confesso que vi pouco essa sitcom... Aprecio mais séries do tipo Lei e Ordem. Mas, a minha preferência não tira o brilho do seu post.

Bom 2013.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com.br



Rejane Ferreira disse...

Olá Danilo!

Você não sabe como fiquei feliz em ler esse seu post. Nossa, Blossom foi meu seriado favorito, assistia com minhas primas todos os dias quando passava no SBT. Trouxe-me boas recordações ler isto agora. Bacana o antes e depois deles.

Ótimo blog o seu, vou seguir!

Obrigada por me visitar e comentar. Espero que volte sempre!

Abraço e Sucesso. =]

Rosane disse...

Nossa eu amava essas série, mas confesso que nem lembrava mais dela, foi bom reler coisas sobre os atores.
Eu era fã do Joey Lawrence!!!!

Amei seu blog. Irei seguir. Espero sua visita e se gostar segue também. Grande beijo!!!

Ah curiosidade, por que ponto três? Achei muito criativo ^^

http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

Fábio Flora disse...

Adorei ver como está o elenco. Valeu mesmo. Abraços e sucesso com o blog!

Heitor Regiani disse...

a sem duvida pretendo manter um bom ritmo, aproveitar bem o guia de programação da NET HD que vai até 8 dias, da pra pegar coisas para a semana toda

pretendo, pelo menos pretendo, fazer 1 post desse toda segunda

Heitor Regiani disse...

Sobre o post agora: gostei
eu quando era pequeno curtia ver esse seriado e confesso que não sabia que a Blossom hoje é a Amy Cooper do TBBT

Alexia Megumi Chan disse...

Blossom era demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...