sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Virando a página...


Nada como um dia após um outro. Nada como um ano após o outro.


As cinzas do meu problemático e tumultuado 2008 ainda estavam presentes dentro de mim, mas aos poucos, novos ares foram chegando, tomando conta da minha alma, direcionando os meus olhos para novos rumos e novos horizontes.


Tenho muito que agradecer a Deus, pois 2009 foi de fato um ano de renovação.


Fui atrás do meu melhor. Voltei à blogosfera com o blog Ponto Três. Criei vergonha na cara e comecei a cursar uma faculdade. O sono passou a ser a minha companhia constante.


Conheci gente nova, novos olhares, novos estilos de vida. Novos olhos ampliaram mais a minha visão. Conheci os verdadeiros mestres da orquestra que rege a nossa sociedade do dinheiro. Me fortaleci diante do desejo de sentir o sabor do novo, de viver o novo, de respirar o novo. O novo veio até mim, cantarolando aos meus ouvidos que tudo eu podia, que tudo eu devia fazer, que nada poderia me segurar, que meu mundo era muito maior do que eu imaginava até então.


Vi como amizades profundas podem desaparecer com o tempo, ficando ainda, felizmente, um simpático sorriso quando se reencontravam, ainda que não fosse mais a mesma coisa. Outras novas amizades vieram, fortes, intensas, as vezes de pessoas que eu nunca tinha imaginado.


Passei por momentos memoráveis e inusitados, o maior deles, uma viagem para uma cidade do sul Minas, onde por desmandos do destino (e das placas da Marginal Tiete), fui parar no Rio de Janeiro!


Dificuldades vieram, estabeleceram, pisaram, riram da minha cara. Não sei de onde tirara tanta força, mas consegui superar todas as que ainda não estavam remediadas.


As que já estavam remediadas, nada pude fazer.


E por fim, muito aprendizado, cabeçadas, erros, problemas, medos, sonhos, saudades, risadas, cores, sabores, música, frustrações, e uma série de sentimentos misturados.


Tive algumas frustrações. Queria ter escrito mais, produzido mais, me dedicado mais a alguns projetos (como este blog, por exemplo), mas a falta de tempo e alguns outros motivos impediram que se realizassem.


Continuo caminhando firme, ainda que triste por alguns momentos, ainda que com algumas sombras de problemas antigos, que oram surgem na minha mente, ora surgem na minha frente estapeando-me a cara, mas pelo menos, desejo continuar caminhando em 2010, com o mesmo desejo de renovação, de respirar sempre o novo, que me moveu tanto em 2009, além de todos aqueles desejos que a gente faz todo o ano, que ora se realizam, ora não se realizam.


E a você, leitor do Ponto Três, peço desculpas pela minha ausência durante alguns períodos do ano que passou. Mas agradeço de coração pelos comentários, elogios e criticas recebidos.


O Ponto Três agora entrará num pequeno recesso, e voltará em breve com novidades.


A você, seus familiares e amigos, desejo que 2010 seja um ano iluminado, com saúde, paz, sucesso e muitas realizações.


Um capitulo de sua vida se encerrou ontem.


Hoje, vire a página, e comece a escrever uma nova história. Você tem uma página em branco para sonhar e escrever como quiser. Aproveite!!


Até a próxima!




Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. O Ponto Três agradece a sua visita!

FOTOS:
http://tinotec.com.br/images/reflexao.jpg
http://www.saberweb.com.br/datas_comemorativas/images/ano-novo.jpg

6 comentários:

Gi Olmedo disse...

Feliz 2010 pra ti!!
Repleto de força e energia para encarar as dificuldades, e pleno de felicidade para brindar as vitórias.

Não sumi. Ainda te acompanho, mas na surdina... rs!!
Beijos, Dan!

Marcelo A. disse...

Puxa, Danilo! Que bom que, no fim das contas, o saldo foi positivo. Adoro esse clima de fim de ano. Essa coisa de recomeçar, de consertar os erros e poder correr atrás dos projetos é bom demais!

E ah... cada palavra escrita lá no blog é verdadeira! Você é um dos meus favoritos!

Abração!

Felipe Lucchesi disse...

Gostei de 2009!
2008 também foi um pouco..."sei lá" para mim.
Ainda bem que o tempo passa né??!
Feliz 2010!!!!
Abraços!

[ rod ] ® disse...

O ano que nos define nos aproxima e nos faz crescer... um bom ano de 2010 para todos nós meu caro e que este seja de sonhos possíveis e reais...

Rodrigo disse...

e aí, Danilo!

conheci vc ainda em 2008, quando vc estava passando pelas dificuldades que vc citou... e fico realmente feliz por essa nova fase!

espero que 2010 seja ainda melhor e seja o período da consolidação do que começou em 2009.

abraaço!

Marcelo A. disse...

Puxa, Danilão, valeu mesmo pelos comentários lá no "Diz"! Eles são sempre muito bem-vindos. Sabe aquele tipo de comentário que, quando a gente recebe, fala: "Ah, agora fechou bonito!"? Valeu mesmo! E olha só: você tem MSN? Vambora trocar?

Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...